.




quinta-feira, 25 de março de 2010

Evoluindo…

Hm… Tem aqueles dias em que você acorda e se questiona: ”Quem sou eu?”, bom se você não tem curiosidade, pelo menos eu tenho. Ninguém nasce sabendo como vai ser fisicamente aos 20 e poucos anos, ou qual profissão irá seguir, ou se vai casar, ter filhos, morrer jovem… Enfim, a partir do momento que nascemos, somos empurrados literalmente a entrar num mundo novo onde não conhecemos quase nada. E aos poucos vamos evoluindo lentamente para nos tornamos a pessoa que desejamos ser. As vezes me pergunto por quê há tanta gente que está perdida, ou está tomando o caminho errado muitas vezes por não ter uma base sólida para crescer psicologicamente, é dai que vem muitas vezes os ”traumas” que temos de algumas coisas que a vida coloca em nossos caminhos. Mas, eu aprendi com toda certeza de dizer isso, que NÃO podemos se apegar a coisas do passado. O que passou, passou. Mesmo sendo bom ou ruim, de tudo que acontece com a gente, se você for inteligente o suficiente, irá perceber que tirou e aprendeu uma lição da tal situação. Pra que viver em função do passado se o futuro poderá nos surpreender? Ser surpreendido é uma sensação indescritivel, é como se a sua mente nunca tivesse imaginado que tal coisa pudesse acontecer, e do nada, pimba! Está na sua frente, e você nem mesmo acredita…

Tudo depende da gente. Todo mundo é inteligente, porém, tem alguns que observam isso em si mesmo, e outros que ainda nem se descobriram.

Por isso, todo dia logo após você se levantar, se questione: Quem sou eu? E reflita se você está aproveitando essa passagem com todo o seu coração e com toda a sua vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário