É, não podemos negar que nós mulheres somos o sexo frágil, isso já está mais do que provado, e conseqüentemente, perdemos, e só assim damos o valor merecido.
Um belo dia, você conhece alguém em um lugar que não esperava conhecer ninguém, e a partir do momento em que os seus olhos batem com o da tal pessoa, você sente que se apaixonou à primeira vista, mas logo já desencana desse pensamento e pensa denovo "certeza que fulano tem namorada".
Tá, você descobre que não tem. As horas vão passando e você vai ficando cada vez mais vidrada com o papo do cara, e enfim, acontece o tão esperado beijo.
Bom, como eu citei à cima, só damos valor quando perdemos.
Um momento você está lá, beijando a pessoa, e no momento seguinte você desencanta totalmente sem nenhum motivo.
Você chega em casa e fica questionando o "porquê" a perda de interesse na tal pessoa... "Será que foi porque ele beija mal e eu não notei?" (impossível nós mulheres sempre notamos). "Será que foi porque ele passou a mão na minha bunda?" (tá, a gente liga pra isso sim, mas não é um fato pra perder o interesse). "Será que foi porque ele beijou a minha mão?".
Bom, aí está a questão, e você passa horas e horas tentanto compreender.
Pra piorar a situação, o tal "fulano" te chama pra sair no dia seguinte e você faz o que? Inventa uma desculpa tão esfarrapada que, quem acaba perdendo o interesse por você, de fato, é ele.
Depois de um tempo, querendo ou não, você acaba percebendo o "desprezo" da pessoa, e finalmente percebe o quão legal essa pessoa era, o quão especial e importante ela poderia se tornar na sua vida. E aí, você se pergunta: "Será que eu mereço uma segunda chance? Será que ele vai me dar uma segunda chance?".
A partir daí, só o tempo irá dizer, apesar dos empencilhos no meio do caminho (mulher adora complicar), você sente que o tal "fulano, cara, pessoa" vale totalmente a pena, e você sente que nunca conheceu ninguém igual a ele.
E é ai que eu entro e digo: "Por que a gente só dá valor, quando perde?".
Fica a dúvida...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário